Dicas de decoração e limpeza do banheiro

Olá pessoal. Hoje resolvi escrever um pouco mais sobre comportamento e menos sobre design, tudo isso pelo que aconteceu ontem. Fui visitar um amigo e adivinha? A casa dele, como vocês podem imaginar é muito legal, cheia de pôster, um sofá descolado, tudo muito moderninho.

O problema: Precisei usar o banheiro. Meu Deus! Quase sai correndo!!! Um desastre, por isso resolvi dar algumas dicas (regras) para que vocês, solteiros de plantão.

1. Banheiro Limpo

Sei, é complicado manter um banheiro limpinho nessa correria. Mas é fundamental, por favor. Pelo menos uma varridinha e tapetes limpos precisa ter.

2. Papel higiênico

Nós, meninas, sempre usamos o papel higiênico, portanto, fique atento a qualidade do papel que você coloca no seu banheiro. Ninguém merece aquele papel higiênico cinza que parece mais uma lixa. Ok?

3. Toalha de rosto

A gente sabe que vocês homens só usam a toalha de rosto quando…nunca né? Mesmo quando fazem a barba usam a toalha normal. Enfim, para visitas é bom ter uma toalhinha ali, para secarmos nossa mão após lavá-las. Toalha limpa, claro.

4. Espelho Limpo

Nada mais nojento que mancha de creme dental ou creme de barbear no espelho do banheiro. A dica é usar jornal para limpar, as manchas saem com certa facilidade.

Banheiro é o lugar onde mais acumula germes. Vamos atentar a isso.   :)

Segue algumas dicas de banheiros e decorações.   😉

Decoração-de-banheiro-21

fotos-de-banheiros-simples

banheiro-simples