Diversos tipos de bancadas de cozinha

Hoje o assunto é: Tipos de bancadas de cozinha!  😉

A cozinha é dos espaços mais gostoso da casa, é onde são preparados as delícias de nossa mãe.

Seja para ter uma refeição, seja para conviver, seja para trabalhar, a cozinha é geralmente multifuncional, necessitando por isso de ser igualmente um espaço prático, organizado, e claro, agradável.

Um dos elementos que chama a atenção na estética da cozinha além da organização e funcionalidade de uma cozinha é a bancada. Podendo assumir várias funções – refeição ou até mesmo, para outras atividades. Vamos ver os diferentes tipos de bancadas. É de dar inveja e querer fazer na mesma hora.

A bancada tem como principal objetivo ser um apoio às atividades que se realizam numa cozinha. Estas podem ser feitas com vários materiais, entre os quais granito, azulejos, vidro, madeira ou o mais moderno e muito resistente silestone.

bancada-ilha-cozinha

cozinha-com-bancada

bancadas para cozinha 4

E lembre-se, balcão serve de mesa também, então muita gente vai debruçar na mesa, por tanto procure algo que seja resistente, durável e fácil de limpar. Existem diversos tipos de bancada de cozinha, nomeadamente o balcão, o prolongamento da bancada e a ilha.

Tanto trabalho, tanto dinheiro para fazer, devemos preserva-los não é? Que tal usar Jogo Americano para proteger sua bancada?

jogo-americano-esteirinha-mescla-preto-copa-cia-geral