Invista em um roupão

O roupão é uma peça esquecida pelos brasileiros, porém tão importante quanto a toalha. Talvez por falta de costume e pela nossa cultura, acabamos por não valorizá-lo, entretanto ele é ideal não só no pós banho, mas em outras ocasiões no nosso dia a dia.

 

  • Saída do banho

Depois daquele banho revigorante, nada melhor do que continuar sentindo essa sensação. Para isso, nada de colocar roupa após o banho, mas sim bote um roupão e continue confortável fazendo os seus afazeres.

roupao9

 

  • Maquiagem

Tem aquele evento importante e a maquiagem tem que estar impecável? É tão ruim quando a gente se maquia e acaba caindo maquiagem na roupa, não é mesmo? Para isso não acontecer mais, use o roupão enquanto se maquia e depois troque de roupa quando a make estiver pronta.

roupao7

 

  • Dia da preguiça

Todo mundo tem aquele dia da preguiça, que a vontade é de ficar em casa vendo TV o dia todo. Quer deixar o dia mais preguiçoso e aconchegante? Passe o dia de roupão.

roupao8

 

  • Para as crianças

Deixe a hora do banho mais animada para os pequenos. Além deles se sentirem confortáveis depois do banho, eles vão adorar a hora do banho e sabe o por quê? Simplesmente porque depois do banho, eles irão vestir o roupão estampado do personagem favorito!

marcalepper_26065733_2102500146693936_3941037548150718464_n

 

  • Café da manhã

Quer tomar café da manhã digno de cinema?  Ao se levantar, vista o seu roupão por cima do pijama e se delicie no café da manhã, te garanto que você irá adorar.

roupao7

 

  • Presente democrático

Tem pessoas que são difíceis de agradar na hora de presentear, mas tenha certeza que se a escolha for o roupão, você irá acertar. Agrada a todos, homens e mulheres de todas as idades, inclusive as crianças.

 

  • Exclusividade

Já pensou em ter um roupão com a sua inicial gravada? Na Casa América, além de você encontrar inúmeros tipos de roupões, também tem a opção de bordar a sua inicial. Motivos, você tem de sobra pra investir no roupão, agora basta escolher qual te agrada mais.